Noah Wyle, astro de The Pitt, descobriu que terá uma estrela com seu nome na Calçada da Fama em Hollywood, e postou um vídeo reagindo à novidade. Assista abaixo.
- Crítica | The Pitt conquista com uma fusão frenética e deliciosa entre ER e 24 Horas
- The Pitt | 2ª temporada vai explorar desmanche da saúde pública feito por Trump
- The Pitt | Série da Max será processada por família do criador de ER
- The Pitt | Série médica é renovada para segunda temporada na Max
Tudo sobre a 2ª temporada de The Pitt
O Deadline informa que a segunda temporada de The Pitt ganhou quatro nomes no elenco. São eles: Charles Baker (Breaking Bad, The Blacklist), Irene Choi (Insatiable, Truth Be Told), Laëtitia Hollard (Trauma, Or Monsters All) e Lucas Iverson (Shakespeare Theatre Co.’s Frankenstein). Seus personagens também ganharam descrições iniciais, mas sem muitos detalhes e podem mudar até a estreia.
Baker será Troy, um paciente no centro médico; Choi será Joy, estudante do terceiro ano; Hollard viverá Emma, uma enfermeira recém-formada; por fim, Iverson será James, estudante médico do quarto ano.
Segundo a sinopse oficial, The Pitt oferece um retrato realista dos desafios dos trabalhadores da saúde nos Estados Unidos de hoje, a partir dos olhos da linha de frente da classe médica. Além de estrelar, Noah Wyle é também o roteirista de dois episódios da primeira temporada. O elenco ainda conta com Tracy Ifeachor, Supriya Ganesh, Fiona Dourif, Taylor Dearden, Isa Briones e Gerran Howell.
A primeira temporada de The Pitt tem um formato parecido com 24 Horas, com 15 episódios cobrindo 15 horas em tempo real da sala de emergência médica de um hospital em Pittsburgh, enquanto um grupo de alunos de medicina dá seus primeiros passos na profissão com Wyle como seu mantor.
Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Max. O segundo ano já entrou em produção e está previsto para estrear em janeiro de 2026.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários