The Paper | Atriz de The Office dá ideia para retorno de personagem no spin-off
Melora Hardin interpretou Jan Levinson na série original
The Paper, spin-off de The Office, traz poucas ligações com sua antecessora, mas isso não significa que antigos membros do elenco da série original não queiram retornar para o derivado. Esse é o caso de Melora Hardin.
- The Paper | Sequência de The Office é renovada para 2ª temporada
- [Crítica] Assim como The Office, The Paper requer paciência para te conquistar
Responsável por viver Jan Levinson, antiga diretora da Dunder Mifflin em The Office, Hardin confessou em entrevista à EW ter muita vontade de retornar como a personagem em The Paper. Ela, inclusive, já deu dicas para o cocriador e showrunner Greg Daniels em como fazê-lo.
"Está brincando? Eu voltaria com certeza. Eu adoro o Greg Daniels. Ele realmente entende de televisão e de comédia, e às vezes a gente troca ideias, sabe? Tipo, 'O que a Jan poderia estar fazendo agora?'", comentou a atriz.
Ela conta que, depois de assistir ao episódio piloto de The Paper, se apaixonou pelas interações de Oscar Nuñez - o único ator de The Office a retornar para o derivado - com a equipe do falso documentário, que nunca aparece na tela, quebrando a quarta parede.
"Eu disse para o Greg e para a Suzanne, esposa dele: 'Seria muito divertido se a Jan fosse a diretora e, de vez em quando, a câmera se virasse e mostrasse ela. Talvez encontremos algo que Jan possa fazer. Mas é claro que eu voltaria com total prazer."
Tudo sobre The Paper
O projeto de The Paper foi idealizado por Greg Daniels e Michael Koman e também seguirá o formado de mocumentário, como a série original The Office. A premissa, inclusive, é de que o mesmo grupo de cinegrafistas que registrou o dia-a-dia da Dunder Mifflin é responsável por registrar um novo escritório. Além deles, Oscar, intepretado por Oscar Nuñez, está de volta ao elenco.
Gbemisola Ikumelo (Black Ops), Alex Edelman (A Batalha do Biscoito Pop-Tart), Tim Key (Veja Como Eles Correm) e Eric Rahill (Rap World) farão parte do elenco - com Ikumelo, Edelman e Rahill também atuando como roteiristas -, além dos protagonistas Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore e de Melvin Gregg, Chelsea Frei e Ramona Young.
Na sequência de The Office, a equipe do documentário que imortalizou a filial de Scranton da Dunder Mifflin está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do Centro-Oeste que está morrendo e um editor tentando reanimá-lo com repórteres voluntários.
A primeira temporada de The Paper está disponível completa na HBO Max.