The Mandalorian

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Rede Globo exibirá episódios na TV aberta

Dois primeiros capítulos da série irão ao ar na véspera do lançamento da Disney+ no Brasil

07.11.2020, às 17H09.
Atualizada em 07.11.2020, ÀS 18H32

A parceria entre Disney e Globo vai além do acordo para oferecer um combo de assinaturas dos seus serviços de streaming. Celebrando a chegada do Disney+ no Brasil, a Rede Globo vai exibir os dois primeiros episódios de The Mandalorian na TV aberta no próximo dia 16, horas antes do lançamento da plataforma de streaming no país. A informação apareceu no site da Ancine e foi confirmada por fontes do Omelete. 

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.

O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da MarvelStar Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix Amazon Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.