The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estreia do 2º ano de The Mandalorian ficou atrás de The Boys e Stranger Things

Números foram computados pela agência Reelgood, que registra audiência de streaming

Julia Sabbaga
05.11.2020
09h37

A audiência no final de semana de estreia da 2ª temporada de The Mandalorian não superou o sucesso das últimas temporadas de The Boys e Stranger Things nos EUA, segundo a agência Reelgood [via SR]. Computando a porcentagem de audiência de cada série em relação às 100 produções mais assistidas em streaming (apenas nos EUA), o estudo concluiu que enquanto The Boys teve uma porcentagem de público de 7.2%, Stranger Things teve 5.8% e The Mandalorian 5.7%. Confira:

Reelgood/Screen Rant/Reprodução

A segunda temporada de The Mandalorian estreou no último final de semana, em 30 de outubro, na Disney+. A plataforma de streaming da Disney será lançada no Brasil em 17 de novembro - Confira o que estará disponível no Disney+ no Brasil a partir de novembro

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy - conheça o personagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.