Bella Ramsay em The Last of Us

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Last of Us: Bella Ramsey voltará para 2ª temporada, produtores garantem

Performance da intérprete de Ellie foi bastante elogiada pela crítica especializada

Omelete
2 min de leitura
13.03.2023, às 09H33.

[Atenção, a nota contém spoilers de The Last of Us

Bella Ramsay estará de volta ao universo de The Last of Us quando a série estrear a segunda temporada. Quem garante isso são os produtores da série, Neil Druckmann e Craig Mazin. Ao The Wrap, a dupla comentou sobre o final de temporada e o futuro da produção.

Temos muita sorte de ter Bella… e a única maneira de considerarmos uma reformulação de personagem é se ela dissesse: ‘Não quero mais trabalhar com vocês'”, disse Druckmann. “E mesmo assim não temos certeza de que concederíamos isso a ela. Podemos forçá-la a voltar nesta temporada".

Os produtores rebateram algumas das críticas que Ramsey recebeu por "não ser fisicamente parecida" com a Ellie dos jogos. “As pessoas diziam, ‘Ela não se parece com a personagem’ e eu retrucava ‘Não importa, apenas observe o que acontece, apenas observe’ e agora eles sabem”, disse Mazin.

Baseada no game homônimo, a história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood).

O roteiro é responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. 

A primeira temporada está disponível na HBO Max. O segundo ano ainda não conta com previsão de estreia. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.