Sacha Dhawan em Punho de Ferro/ Reprodução/ Netflix

Créditos da imagem: Sacha Dhawan em Punho de Ferro/ Reprodução/ Netflix

Séries e TV

Notícia

The Great | Sacha Dhawan, de Punho de Ferro, estrelará em série do Hulu

Charity Wakefield também foi confirmada

Rafael Gonzaga
21.11.2018
14h33
Atualizada em
21.11.2018
14h55
Atualizada em 21.11.2018 às 14h55

Sacha Dhawan, conhecido por interpretar o problemático Davos de Punho de Ferro, foi escalado para integrar o elenco de The Great, série do Hulu que será estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult. Além do ator, foi confirmada também a atriz Charity Wakefield (Genius). (via Deadline)

A série já está sendo rodada em Yorkshire, no Reino Unido. Escrito e produzido por Tony McNamara, o programa mostra a ascensão ao poder de Catarina, a Grande (Fanning) e seu relacionamento explosivo com o marido Peter (Hoult), o imperador da Rússia. Phoebe Fox fará o papel de Marial, a mão direita de Catherine.

Catarina era filha de um general prussiano e foi apresentada ao futuro czar Peter de Holstein-Gottorp quando ela tinha apenas 10 anos em um casamento arranjado para fortalecer laços políticos entre países. Embora ela tenha achado o futuro marido detestável quando se conheceram, os dois acabaram se casando depois que ela completou 16 anos. A união foi tumultuada, com rumores de casos extraconjugais dos dois lados, e o temperamento de Peter foi piorando - faltando seis meses de subir no trono russo, Catarina se organizou com seus adversários para derrubá-lo e iniciar seus 34 anos de reinado.

Fanning também é uma das produtoras executivas e a direção é de Matt Shakman (Game Of Thrones).