Kiernan Shipka como Sabrina Spellman

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Golden Cage | Kiernan Shipka, de Sabrina, estrelará drama sobre Wall Street

Série é descrita como mistura de Suits ao filme Wall Street - Poder e Cobiça, de Oliver Stone

Eduardo Pereira
29.10.2021
21h05

A jovem atriz Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), que recentemente voltou a viver Sabrina Spellman em Riverdale, será a estrela de uma nova série de TV sobre Wall Street (o coração histórico do Distrito Financeiro de Nova York, nos Estados Unidos). O projeto se chama The Golden Cage, conforme reportou o Deadline.

Descrita como uma mistura de Suits e Wall Street - Poder e Cobiça (1987), filme dirigido por Oliver Stone, a série irá explorar os excessos de uma jovem mulher (Shipka) para esconder seu passado, enquanto escala os picos sociais e financeiros de Wall Street.

A série vem dos produtores Darryl Taja e Adam Rodin. The Golden Cage foi criada e escrita pelo finalista do Page Awards Oskar Nordmark. A diretora vencedora do BAFTA Susanna White deve dirigir o episódio piloto e atuar como produtora executiva no restante da produção.

The Golden Cage ainda não tem data de lançamento oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.