Pôster de The First Lady

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The First Lady é cancelada pelo Showtime após primeira temporada

Envolta em hype por conta do elenco estrelado, série não decolou em críticas

Omelete
1 min de leitura
01.08.2022, às 21H54

The First Lady, antologia televisiva do Showtime dedicada à dramatização da vida de primeiras-damas notórias da história dos Estados Unidos, não terá segunda temporada. Segundo o Deadline, a produção foi cancelada antes de uma renovação.

The First Lady guardava altas expectativas desde seu anúncio. A série, que reúne Viola DavisMichelle Pfeiffer e Gillian Anderson numa só tela trouxe a premissa de contar a história de algumas das primeiras-damas dos Estados Unidos. No entanto, a produção não foi tão bem recebida pela crítica especializada, que deu ao programa da Showtime um índice de aprovação de apenas 43% no Rotten Tomatoes.

De um modo geral, o consenso da crítica foi de que "a falta de foco e a caracterização superficial fazem de The First Lady uma produção de segunda categoria".

Escrita por Cathy Schulman (Crash) e dirigida por Susanne Bier (Bird Box), a primeira temporada de The First Lady chegou ao Paramount+ em 18 de abril de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.