The Continental | Derivado para a TV de John Wick não deve estrear antes de 2021

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Continental | Derivado para a TV de John Wick não deve estrear antes de 2021

Logo, quarto filme estrelado por Keanu Reeves deve ser lançado antes

Mariana Canhisares
27.07.2019
11h08
Atualizada em
27.07.2019
15h53
Atualizada em 27.07.2019 às 15h53

The Continental, a série derivada de John Wick, não deve estrear antes de maio de 2021, quando é esperado o lançamento do quarto filme da franquia. A revelação foi feita pelo diretor de operações da Starz, Jeffrey Hirsch, durante a turnê de verão da Associação de Críticos da Televisão (TCA).

"A data do filme foi estabelecida, mas ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento do seriado. Então é provável que ele vá ao ar depois", afirmou, de acordo com o Deadline.

Como o próprio nome indica, The Continental focará na cadeia de hotéis que John Wick e outros assassinos usam como refúgio durante suas missões. De acordo com as regras, nenhum "negócio" pode acontecer na área do hotel. Quem violar essa regra enfrenta consequências graves, como ficou claro em John Wick 3: Parabellum.

Sabe-se que parte da equipe responsável pelos filmes estará envolvida na série, a exemplo co diretor Chad Stahelski que comandará o episódio de estreia. Outros nomes incluem o roteirista Derek Kolstad e o produtor e diretor David Leitch.

A presença de Keanu Reeves na série segue como um mistério. Questionado durante o evento, Jeffrey Hirsch disse: "é realmente uma boa questão e não vou respondê-la. Nenhuma resposta seria um bom indicativo do que está por vir". A ausência do ator faria sentido, já que a série será um prelúdio ambientado "muito antes" da história de John Wick. "É um novo olhar para The Continental como hotel e como ele se encaixa na trama dos filmes".

Ainda sem título oficial revelado, John Wick 4 estreia em 21 de maio de 2021.