Os Sete em The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys ironiza anúncio de futuro streaming da Warner

Perfil da série zoou até a polêmica divisão por gênero proposta por David Zaslav

Omelete
2 min de leitura
05.08.2022, às 16H04

The Boys não perde uma piada e, diante das mudanças promovidas por David Zaslav na Warner Bros. Discovery, é claro que o assunto não passou despercebido. No Twitter, o perfil da Vought Internacional zoou o anúncio do novo streaming da companhia, inclusive a polêmica divisão por gênero proposta pelo executivo; veja:

"Vought está trazendo seus streamings em um aplicativo fácil de usar. VTV+, VNN+ e VSN+ são agora parte do Vought++! É mais-mais, por apenas um adicional de US$ 29,99 por mês. Reassista Dawn of the Seven com os manos, mergulhe no Property Flippers com as minas, e muito mais!".

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para sua 4ª temporada. O derivado Gen V, no entanto, não possui uma previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.