The Flash

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Presidente da Warner Bros. Discovery estuda “plano de 10 anos” para filmes da DC

Segundo David Zaslav, ideia é seguir exemplo de planejamento a longo prazo do Marvel Studios

Omelete
2 min de leitura
04.08.2022, às 18H52
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 19H36
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 19H36

Presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav tentou acalmar os ânimos dos fãs da DC, apreensivos após o cancelamento repentino do filme da Batgirl. Durante a apresentação para acionistas que ocorreu nesta quinta-feira (4), o executivo afirmou que o selo é uma das principais prioridades da nova administração e que a companhia estuda um “plano de 10 anos”. Comparando o novo modelo ao que tem sido feito pelo Marvel Studios com o MCU, Zaslav disse que o objetivo agora será “proteger a marca DC”.

Não lançaremos nenhum filme em que não acreditamos [no potencial]”, disse o executivo. “Nosso objetivo é fazer crescer a marca da DC, os personagens da DC”. Ainda durante a apresentação, Zaslav foi firme ao dizer que o estúdio focará “em qualidade. Nenhum filme será lançado antes de estar pronto. [Produções da] DC é algo em que podemos melhorar”.

O CEO também foi enfático ao falar sobre os próximos lançamentos do DCEU, dizendo que Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses e The Flashsão incríveis” e que a Warner Bros. Discovery pode “fazer ainda melhor” no futuro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.