Série derivada de The Boys perde protagonistas

Créditos da imagem: Aimee Carrero e Shane Paul McGhie (Montagem/Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Série derivada de The Boys perde protagonistas

Aimee Carrero e Shane Paul McGhie estavam escalados para spin-off

Omelete
2 min de leitura
Paulo Pacheco
11.03.2022, às 12H32
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 16H25
ATUALIZADA EM 16.03.2022, ÀS 16H25

Anunciada pelo Amazon Prime Video, a série derivada de The Boys, ainda sem título, perdeu dois protagonistas. Aimee Carrero e Shane Paul McGhie estavam escalados para o spin-off, que será ambientado em uma faculdade exclusiva para super-heróis [via Deadline].

Carrero foi transferida para outra produção da plataforma de streaming, a comédia The Consultant, também estrelada por Christoph Waltz e Nat Wolff. Ela também atuará na minissérie The Offer, sobre a produção de O Poderoso Chefão, do Paramount+.

Assinado pelo produtor executivo de The Boys, Craig Rosenberg, o spin-off está em desenvolvimento há cerca de um ano e meio. Michele Fazekas e Tara Butters entraram como showrunners e colocaram sua própria marca na série derivada, mudando a direção criativa e interferindo na manutenção do elenco já anunciado.

É possível que Shane Paul McGhie interprete outro personagem no universo The Boys no futuro.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.