The Boys: Diabolical | Série animada ganha trailer e data de estreia; confira
Animação estreia em 4 de março, no Prime Video
A série animada The Boys: Diabolical ganhou primeiro teaser e data de estreia para 4 de março. Confira o vídeo acima.
Segundo a Amazon, "os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, incluindo Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Boys
- [Lista] O que queremos ver na 3ª temporada de The Boys
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- Criador de The Boys responde questão principal sobre destino de Tempesta
Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. Este ano, a série está indicada ao Emmy na categoria de melhor série de drama.
As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte segue sem data de estreia anunciada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).