Séries e TV

Notícia

The Boys | Programa de notícias anuncia o streaming Vought+; confira

Seven on 7 serve como ponte entre segunda e terceira temporada da série do Prime Video

Julia Sabbaga
07.09.2021
16h58
Atualizada em
10.09.2021
16h21
Atualizada em 10.09.2021 às 16h21

Assim como os últimos dias 7 de cada mês, o Prime Video revelou hoje uma nova edição do programa de notícias da Vought, que serve como uma ponte entre a segunda e a terceira temporada de The Boys. Entre as notícias do mês está um novo programa liderado pela congressista Victoria Neuman, que trabalhará junto com a Vought para verificar atitudes dos super-heróis. 

Ainda, o Seven on 7 focou no lançamento da Gal Gear, uma arma rosa e no lançamento do clipe de Trem Bala, "Faster", além do comparecimento de Capitão Pátria à inauguração de um restaurante. O destaque da edição, no entanto, fica com a popularidade de uma nova super-heroína de San Diego e uma propaganda que anuncia o lançamento da plataforma de streaming Vought+.

Encerrando a seleção, Cameron Coleman enfatiza que o envolvimento da Vought com testes humanos usando o Composto-V não passa de fake news. No último programa de notícias, um novo herói chamado Supersonic foi introduzido.

"Desde o início de The Boys nós acompanhamos o braço de propaganda da Vought - digo, canal de notícias - VNN. Vamos nos aprofundar ainda mais nestes justos e equilibrados patriotas na próxima tampora, então como um teaser estamos introduzido o 'Seven on 7', com a grande estrela Cameron Coleman", explicou o criador da série, Eric Kripke, sobre o programa.

Novos episódios do noticiário da VNN serão lançados no dia 7 de cada mês. 

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte, ainda sem data de estreia anunciada, deve ser lançada no final de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.