Marco Pigossi

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

The Boys | Marco Pigossi publica foto no set de gravações da série derivada

Brasileiro viverá Dr. Cardosa no spin-off focado em superjovens

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
07.07.2022, às 12H35
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 12H57
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 12H57

Marco Pigossi, estrela de Cidade Invisível Tidelands, da Netflix, já está alocado nos estúdios da Amazon. Dois meses após ser oficializado como um dos mais novos membros do elenco do novo derivado de The Boys, o Prime Video publicou nesta quinta-feira (7) uma foto do ator no set de gravações do spin-off.

O brasileiro viverá um personagem chamado Dr. Cardosa, conforme relatado anteriormente pelo DeadlineAlém disso, Pigossi contracenará com Patrick Schwarzenegger, que interpretará Golden Boy e Sean Patrick Thomas, que será Polarity. London Thor Chance Perdomo já haviam sido previamente anunciados.

Na trama da nova série, acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. O último episódio da terceira temporada chega ao streaming nesta sexta-feira, 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.