Walker | Jared Padalecki escreve mensagem após cancelamento da série

Créditos da imagem: Jared Padalecki em cena de Walker (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Walker | Jared Padalecki escreve mensagem após cancelamento da série

Produção foi cancelada após 4 temporadas

Omelete
2 min de leitura
21.05.2024, às 21H34.
Atualizada em 21.05.2024, ÀS 21H48

Walker, série estrelada por Jared Padalecki, foi cancelada pela The CW após quatro temporadas. Quem confirmou a notícia foi o próprio ator, por meio de uma longa mensagem em suas redes sociais. Veja abaixo. 

"É com o coração pesado que compartilho esta notícia com vocês. Walker não voltará para a [The] CW para uma quinta temporada", escreveu. "É uma notícia difícil, com certeza, mas somos MUITO gratos pela #WalkerFamily que foi construída, tanto no set quanto fora. Depois de quatro temporadas juntos, sentimos o amor e o apoio de toda a #WalkerFamily, e seremos eternamente gratos.", diz a estrela em tom de agradecimento. 

"Muitas vezes, somos nós que recebemos os elogios, a gratidão e os elogios e, com muita frequência, perdemos a oportunidade de devolvê-los ao lugar de onde vieram... COM OS FÃS!", continuou no comunicado. "Neste mundo, lar não é um 'lugar'; é um relacionamento. 'Lugares' podem ser perdidos. 'Relacionamentos' podem durar para sempre. Nossa gratidão e amor pela inteira #WalkerFamily viverão para sempre. Foi uma honra única fazer parte do elenco e equipe (e fandom!) que ajudaram #Walker a contar as histórias que contamos. Eu sempre vou sorrir pelos anos que passei com o elenco e equipe e estúdio e rede e fandom que tornaram tudo isso possível. Até nos encontrarmos de novo.", concluiu o ator. 

A série, um reboot de Walker, Texas Ranger, focou em Cordell Walker (interpretado por Chuck Norris no original e Jared Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker teve uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigou as circunstâncias suspeitas da morte da esposa. 

Walker está disponível na Globoplay.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.