Terceira temporada de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Terceira temporada de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Luta com dildos foi mais fácil que cenas musicais, diz Karen Fukuhara

Atriz revelou ter experiência com luta

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2022, às 15H00

A atriz Karen Fukuhara, a amada Kimiko de The Boys, disse que fazer a cena de luta com os dildos dos Sete foi mais fácil que as passagens musicais da terceira temporada. Fukuhara e o restante do elenco que veio ao Brasil participou de uma entrevista coletiva em que o Omelete estava presente.

Eu não tinha experiência em lutar com dildos. Então foi uma novidade para mim", brinca. "Porém, eu tenho um histórico nas artes marciais, então consigo fazer qualquer cena de luta com algum esforço. Já a dança foi novidade para mim", continua.

A atriz revela ter quase nenhuma experiência com canto ou dança. “Cheguei a fazer uma aula de groove, mas quando eu fiz essa aula, as pessoas mais velhas estavam indo super bem, enquanto minha coluna parecia que ia quebrar", contou a atriz. "Nessa temporada, quando pratiquei a dança com o Tomer [Kapon, o Francês] nos aproximamos muito nos bastidores também, e isso foi traduzido nas cenas”, continuou.

Após o relato da intérprete de Kimiko, o showrunner, Eric Kripke, elogiou a atriz por cantar verdadeiramente na série com “sua linda voz”.

Além de Fukuhara e Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria) Claudia Doumit (Victoria Neuman), Jack Quaid (Hughie), Jensen Ackles (Soldier Boy), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) também estavam presentes na entrevista.

The Boys é criada por Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com seu último episódio lançado amanhã (8), no Prime Video. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma. Vale lembrar também que o streaming já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.