The Boys | Criador faz campanha por Emmy para Antony Starr

Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador faz campanha por Emmy para Antony Starr

Eric Kripke diz que cena do espelho foi quase toda improvisada

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 13H27.

A quarta temporada de The Boys tem sido divisiva, mas não tem deixado de impressionar com seus índices de audiência. E o criador da série, Eric Kripke, quer aproveitar o momento para iniciar uma campanha pelo reconhecimento de Anthony Starr.

"Tudo que Antony (Starr) faz naquela cena não está planejado. O diálogo é roteirizado, o que MArty faz é roteirizado, mas as risadas e emoções do Capitão Pátria, tudo veio de Antony", disse Kripke ao Collider, ao ser perguntado sobre a cena na qual o Capitão Pátria reflete sobre seus planos de frente para o espelho, no episódio da última semana. "Os instintos de Anthony naquela cena são muito intensos. Ele já deveria ter sido reconhecido há muito tempo, dêem logo um Emmy para o cara!", completou.

A quarta temporada de The Boys começa um mês após os eventos do season finale de Gen V, e já conta com quatro episódios. A primeira temporada do derivado está disponível no Prime Video.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.