The Boys alfineta Marvel com piada do quinto episódio

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys alfineta Marvel com piada do quinto episódio

Quinto episódio da temporada traz muita carnificina, mas também um humor para lá de debochado

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
27.06.2024, às 12H49.

A quarta temporada de The Boys chegou a sua segunda metade com os eventos do quinto episódio. Entre muitas mortas e revelações, se destaca ainda o rotineiro senso de humor da produção.

Entre piadas com ovelhas e bundas, o novo capítulo da trama traz uma alfinetada direta no Marvel Studios, a maior produtora de filmes de super-heróis da atualidade. Em uma cena que remete às tradicionais conferências da indústria como a CinemaCon, Profundo apresenta o calendário de filmes e séries da Vought, a empresa fictícia da franquia.

Na tela, vemos uma linha do tempo de lançamentos da empresa e um planejamento para as Fases 7 a 19 — um exagero comicamente planejado. Nessa parte, com certeza os fãs do MCU sentiram alguma conexão. Vários filmes e séries foram anunciados em uma arte que lembra muito as usadas durante a San Diego Comic-Con. Fora isso, frases como "estou muito empolgado" e "vai ser demais", tradicionais desses painéis, também foram replicadas.

A quarta temporada de The Boys começa um mês após os eventos do season finale de Gen V, e já conta com quatro episódios. A primeira temporada do derivado está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.