Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Prime Video/Divulgação)

Séries e TV

Artigo

The Boys retorna para seu terceiro ano com um Capitão Pátria prestes a explodir

Líder d’Os Sete está imparável e ainda mais cruel na nova leva de episódios

Omelete
3 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
02.06.2022, às 13H01

Após muita espera, os fãs de The Boys finalmente vão reencontrar Billy Bruto (Karl Urban) e os caras — e também os maléficos Sete. Depois do final da segunda temporada vemos um Capitão Pátria (Antony Starr) acuado devido à existência de uma fita incriminadora. Tudo parecia ter se resolvido, mas nada nunca está bem quando temos os piores tipos de pessoas com poderes que podem destruir uma cidade. Agora, no terceiro ano da série, Capitão Pátria está sendo levado ao limite e a cada minuto fica mais perto de explodir.

Os primeiros episódios da nova temporada, que o Omelete já viu, vão ambientar os fãs sobre as pontas deixadas no final do segundo ano, como o que acontece com Tempesta (Aya Cash), o destino dos caras e os planos de Victoria Neuman (Claudia Doumit), o grande plot twist do segundo ano. Todos os eventos, porém, têm alguma interferência do líder d’Os Sete, que, sem poder explodir tudo de uma vez, direciona sua ira para diferentes alvos ao longo das primeiras horas da temporada. Enquanto isso, Hughie (Jack Quaid) vive o sonho americano com Luz-Estrela (Erin Moriarty), que convive com o perigo constante de trabalhar ao lado do Capitão Pátria. E se já não fosse o bastante, Billy Bruto consegue acesso ao V-24, uma droga que lhe dá superpoderes por 24 horas, e o resultado é um personagem ainda mais assustador.

Além do elenco regular, também somos apresentados a Soldier Boy (Jensen Ackles) e Condessa Escarlate (Laurie Holden). Assim como os demais supes, esses dois não são “flor que se cheire” e protagonizam muitas loucuras. O personagem de Ackles era líder do Payback, o grupo de supes da corporação que veio antes dos Sete — e era tão desprezível quanto. Enquanto Condessa está à solta encenando peças de teatro, Soldier Boy é considerado morto, uma relíquia do passado da Vough, mas Bruto e seu bando estão doidos para descobrir a verdade sobre como ele morreu.

O apelo da série para o humor mórbido segue firme e forte, e algumas cenas exigem uma pausa para respirar. Os tradicionais corpos explodindo e membros quebrados/decepados retornam com força, fazendo com que mais uma vez o splatter seja um dos temperos da temporada. Assim como as cenas mais gore, o sexo também está em dia ao melhor “estilo The Boys”, então é melhor estar preparado.

E para quem se perguntou se a importância de assistir ao spin-off Diabolical é real, o que podemos dizer até aqui é que seria ótimo para o seu repertório acompanhar a animação. É possível fazer algumas conexões bem interessantes já nos primeiros três capítulos. Além disso, a série animada é incrível e merece a sua atenção mesmo que você não assista à série live-action.

The Boys é sem dúvida uma das melhores produções de TV com super-heróis dos últimos tempos e sempre aposta no pior da humanidade para trazer o melhor entretenimento. Misturando momentos tensos, nojentos e galhofa, a produção caminha para mais um ano de sucesso com seu público fervoroso.

A terceira temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira (3) com os três primeiros episódios. Os demais episódios serão adicionados semanalmente até o season finale no dia 8 de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.