Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar minissérie da Apple TV+

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar minissérie da Apple TV+

Produção é inspirada no livro Lady in the Lake

A cozinha
10.03.2021
17h12

A Apple TV+ anunciou que fará uma minissérie de Lady in the Lake, estrelada por Natalie Portman e Lupita Nyong’o (via TV Line). Inspirada no livro de Laura Lippman, a série terá a direção de Alma Har'el (O Preço do Talento).

A trama é situada em Baltimore, na década de 60, onde um assassinato não resolvido leva a dona de casa Maddie (Portman) a reviver sua carreira de repórter investigativa e a coloca em conflito com Cleo (Nyong’o), uma mulher trabalhadora que faz de tudo para conciliar trabalho, filhos e uma agenda progressiva negra em Baltimore. 

Além de protagonistas, Portman e Nyong’o também serão produtoras executivas da minissérie, que não tem data de estreia. Entre as novas produções da Apple TV+ estão séries como Roar, com Nicole Kidman; The Last Thing He Told Me, com Julia Roberts; Lessons in Chemistry, com Brie Larson, entre outras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.