Séries e TV

Notícia

Ted Lasso procura por seu bigode em curta especial de Natal

Animação em stop-motion foi lançada no canal da Apple no YouTube

Nico Garófalo
15.12.2021
19h57

Para quem está sofrendo com a falta de novos episódios de Ted Lasso, a série da Apple ganhou um curta-metragem especial de Natal. A animação em stop-motion conta com as vozes do elenco original, incluindo os vencedores do Emmy Jason Sudeikis, Brett Goldstein e Hannah Waddingham - confira acima.

Ted Lasso saiu do Emmy 2021 com seis estatuetas: além de melhor série cômica, levou melhor ator em série cômica (Jason Sudeikis), melhor ator coadjuvante em série cômica (Brett Goldstein), melhor atriz coadjuvante em série cômica (Hannah Waddingham), melhor elenco em série cômica, melhor montagem e melhor mixagem de som.

Desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports do Campeonato Inglês de Futebol (a Premier League). A série narra a história desse homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.