Suits bate recorde de The Office e é série mais vista no streaming nos EUA

Créditos da imagem: USA Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Suits bate recorde de The Office e é série mais vista no streaming nos EUA

Atração acumulou 57,7 bilhões de minutos vistos na Netflix

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 16H27
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 17H33
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 17H33

Suits continua fazendo história nos os Estados Unidos. Depois de ver sua popularidade explodir com sua entrada no catálogo da Netflix, a atração bateu o recorde de The Office e se tornou a série mais assistida dos streamings desde que a Nielsen (empresa que mede o público de mídias) começou a fazer a medição.

Segundo dados divulgados pela empresa (via Deadline), Suits foi vista por 57,7 bilhões minutos em 2023. O número ultrapassa a marca histórica atingida por The Office, que atingiu 57,1 bilhões em 2020.

Vale citar que a Nielsen calcula os números registrados apenas em televisores, excluindo dados de dispositivos móveis e de outros países. Importante frisar, também, que Suits tem episódios com quase 1 hora de duração, enquanto The Office tem os tradicionais 30 minutos de uma comédia.

O sucesso de Suits no streaming, inclusive, fez com que Aaron Korsh começasse a desenvolver uma série spin-off - leia mais aqui.

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.