Megan Markle em Suits

Créditos da imagem: Suits/USA Network/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Protagonista de nova Suits terá traços da personagem de Megan Markle, diz site

Criador da série original está desenvolvendo derivado

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 13H29
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 17H41
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 17H41

Novos detalhes do derivado de Suits começaram a surgir. De acordo com o jornalista Matthew Belloni, da newsletter Puck, a protagonista da atração derivada terá traços da personagem Rachel Zane, interpretada por Megan Markle na série original.

Segundo Belloni, a nova protagonista se chamará Erica, uma mulher "de 30 anos, negra, nativa do Sul da Califórnia e ex-aluna de direito de Harvard. Ela está disputando para ser nomeada Chefe de Entretenimento. Ela é ótima em fechar clientes, mas tem dificuldades em outros lugares. É mais inteligente do que todos."

Na série original, Rachel é introduzida como uma advogada determinada do escritório de advocacia Pearson Hardman. Ela tinha aspirações de subir na hierarquia jurídica, porque queria desesperadamente ser levada a sério, para além de seu prestigiado nome de família e boa aparência.

Vale dizer que nenhum destes detalhes sobre o derivado foi confirmado oficialmente pelo criador de SuitsAaron Korsh, que desenvolve a nova produção. Sabe-se apenas que o spin-off será situado em Los Angeles e focará em personagens inéditos trabalhando em uma nova firma de advocacia.

Além do retorno de Korsh, que mais uma vez servirá como produtor-executivo, David Bartis e Doug Liman também voltarão a exercer essa função no novo título.

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.