Suits LA | Spin-off pode estrear já no próximo ano, diz chefe da NBC

Créditos da imagem: USA/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Suits LA | Spin-off pode estrear já no próximo ano, diz chefe da NBC

As filmagens começaram em março deste ano

Omelete
2 min de leitura
10.05.2024, às 18H50.
Atualizada em 10.05.2024, ÀS 19H13

Suits LA, spin-off da aclamada série jurídica Suits, pode estrear seu piloto em junho de 2025, segundo Jeff Bader, presidente de programação da NBC Universal. 

"Estamos empolgados com isso. É um piloto e iremos exibi-lo em junho. Supondo que seja aprovado, seria para a metade do próximo ano", disse.

A série acompanhará Ted Black, interpretado por Stephen Amell, ex-promotor federal de Nova York, descrito como uma "força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros". Black irá se unir ao amigo Stuart Lane para desenvolver um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e do entretenimento.

Mais detalhes de Ted aparecem na descrição da série, falando que ele "se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise, e para sobreviver ele deve abraçar um papel que desprezou durante toda a sua carreira.".

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.