Alice Lee vai co-protagonizar Suits L.A.

Séries e TV

Notícia

Alice Lee vai co-protagonizar Suits L.A.

Atriz será a co-estrela do piloto ao lado de Lex Scott Davis

Omelete
1 min de leitura
14.03.2024, às 10H27.

Suits L.A. ganhou mais um nome para se juntar ao elenco composto por, entre outros, Troy Winbush, Stephen Amell e Josh McDermitt. Dessa vez, o nome é Alice Lee.

A atriz, cantora e dubladora é conhecida principalmente por seu trabalho em Zoey e a Sua Fantástica Playlist. Ela também esteve no filme Sierra Burgess é uma Loserda Netflix. Segindo o TVLine, Lee será a co-protagonista do piloto do derivado interpretando Leah, uma jovem advogada que deve trabalhar junto de Erica Rollins (Lex Scott Davis).

Depois de ver sua popularidade explodir com sua entrada no catálogo da Netflix, Suits bateu o recorde de The Office e se tornou a série mais assistida dos streamings desde que a Nielsen (empresa que mede o público de mídias) começou a fazer a medição. O sucesso de Suits no streaming, inclusive, fez com que Aaron Korsh começasse a desenvolver esse spin-off.

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.