Max Mayfield

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Sadie Sink não sabe se Max irá viver na 5ª temporada

Próximo ano da série será o último

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.07.2022, às 10H44
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 11H00
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 11H00

Não é equivocado dizer que Max Mayfield foi um dos grandes destaques da última temporada de Stranger Things. Interpretada por Sadie Sink, a personagem foi um dos principais alvos de Vecna no novo ano e, por muito tempo, também acumulou uma enorme preocupação dos fãs quanto à sua permanência na série, sobretudo no Volume 2.

Agora, com os episódios já disponibilizados na Netflix, a atriz revelou recentemente numa nova entrevista ao Deadline que não sabe ao certo qual será o futuro de sua personagem em Stranger Things.

"Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram", declarou a atriz. "Mas há tantos personagens. Algumas das mortes no programa são tão impactantes para a audiência e os outros personagens em geral. Mas eles realmente mudaram a história. Eu sei que os Duffers são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles estão matando. Eles nunca vão matar um personagem apenas por matar. Sempre tem que mover o enredo e estar certo naquele momento e na história. Tenho plena fé neles."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.