Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Sadie Sink não sabe o conteúdo das cartas de Max

Novos episódios chegam à Netflix em 1º de julho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.06.2022, às 15H35

Falta bem pouco para o volume 2 da quarta temporada de Stranger Things chegar à Netflix mas os acontecimentos da primeira parcela de episódios ainda estão dando o que falar entre os fãs. Com boa parte da história sendo centrada em Max, é esperado que Sadie Sink seja procurada e questionada sobre os próximos acontecimentos com sua personagem e, em uma nova entrevista, a atriz deu algumas revelações.

Alerta de spoilers à frente!

Na quarta temporada, vemos Max escrevendo cartas repletas de emoção para seus amigos caso o pior aconteça. No entanto, em um bate-papo com a Variety, Sink revelou que não sabe o conteúdo de nenhuma delas.

"Eu não!", revelou ela quando questionada o que havia escrito nas mensagens. "No meu próprio tempo de inatividade e devaneio, tenho uma ideia do que ela provavelmente vai querer dizer a cada pessoa específica. Eu não sei nada sobre quais são os planos para a 5ª temporada, mas estou morrendo de vontade de saber o que está lá."

Ela continua: "Eu quero ter uma cena onde as cartas são lidas. Eu acho que é tão típico de Max, ela estar literalmente encarando a morte nos olhos, mas ainda assim, ela é incapaz de dizer a alguém cara a cara, o quanto eles significam para ela ou ter uma conversa sincera com alguém. O fato de ela ter que colocar isso em cartas e nem estar por perto quando foram lidas, foi tipo, sim, isso se soma. Mas eu adoraria ver o que está dentro dessas cartas."

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.