Natalia Dyer e Charlie Heaton

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Talvez Nancy precise de um tempo", diz Natalia Dyer

Atriz comenta o que espera do triângulo amoroso na quinta temporada

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
04.07.2022, às 16H11

O triângulo amoroso entre Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Jonathan (Charlie Heaton) se intensificou na quarta temporada de Stranger Things, e deixou no ar um clima de indefinição para a temporada final. A atriz Natalie Dyer não se arrisca a opinar com quem a mais velha dos irmãos Wheeler terminará. Em entrevista à Variety, ela disse:

"É realmente difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez ela precise de um tempo de autodescoberta. É complicado. O que quer que aconteça, espero que ela aja com integridade".

Dyer revelou ter tido questões com o fato do romance com o Jonathan ter começado pelas costas do Steve, algo que ela imagina que não vá se repetir agora que sua personagem está mais madura. "Ela está mais forte, mais confiante. Então o que quer que ela decida, ela fará pelas razões corretas".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.