Novos atores de Stranger Things: "é uma honra fazer parte de um fenômeno"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novos atores de Stranger Things: "é uma honra fazer parte de um fenômeno"

Eduardo Franco e Jamie Campbell Bower estiveram na Edição 2022 do MTV Movie & TV Awards

Omelete
2 min de leitura
Lígia Modena
06.06.2022, às 15H00

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things acabou de estrear na Netflix e já veio cheia de novidades. Além do desenrolar das histórias que já conhecemos, os fãs notaram novas carinhas que vão dando ainda mais gás para a trama. Uma delas é a do ator americano Eduardo Franco, que interpreta o personagem Argyle. Ele esteve no tapete vermelho da edição 2022 do MTV Movie & TV Awards que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, neste último domingo (5) e, para ele, é uma honra fazer parte de uma série de tanto sucesso. 

"Todo mundo do elenco, da produção foram maravilhosos e gentis comigo. Todos me receberam muito bem, é como se fosse uma família mesmo", disse ele.

Mas não foi só Eduardo que entrou para o elenco. Conhecido por trabalhos como Harry Potter e Crepúsculo, o ator britânico Jamie Campbell Bower também deu as caras nesta temporada e esteve presente na premiação da MTV. 

"Sou muito grato por fazer parte desta série fenomenal e por ter entrado nessa familia que vem filmando há 6 anos", falou o ator. 

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, já está disponível na Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.