Séries e TV

Notícia

Stranger Things: "Master of Puppets" estreia na parada de Hot 100 nos EUA

Faixa entra na lista de mais ouvidas 36 anos após lançamento

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
16.07.2022, às 14H13

Depois de causar o retorno de Kate Bush às paradas, Stranger Things 4 agora também se tornou responsável pela estreia de "Master Of Puppets", clássico de 1986 do Metallica, na Billboard Hot 100. Atingindo a posição 40, o single que leva o nome do terceiro álbum de estúdio da banda entrou na lista de mais ouvidos pela primeira vez, 36 anos após o seu lançamento. 

O motivo é uma das melhores cenas da 4ª temporada de Stranger Things, em que o personagem de Joseph Quinn, Eddie Munson, distrai os morcegos do Mundo Invertido com uma performance de "Master of Puppets". Recentemente, o ator revelou que a cena originalmente não estava no roteiro. 

A quinta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de lançamento anunciada. As quatro primeiras temporadas da série dos Irmãos Duffer estão disponíveis na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.