Netflix anuncia primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina

Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina

Hawkins chega a São Paulo em 14 de novembro

Omelete
2 min de leitura
04.11.2023, às 09H25.

A Netflix anunciou a abertura da primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina. O espaço, que já passou por oito países ao redor do mundo, ocupará o shopping JK Iguatemi a partir de 14 de novembro até 17 de março de 2024. 

Com mais de 200m², que inclui a loja e um circuito especial instagramável, o local trará 150 produtos - 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil. Entre os achados estão roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis com a temática da série. 

A loja de Stranger Things já passou por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas. Confira imagens: 

As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano da série ainda não tem data de estreia anunciada.

Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.