Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Irmãos Duffer respondem críticas de Millie Bobby Brown

Intérprete de Eleven chamou showrunners de "sensíveis" por não matarem personagens

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.07.2022, às 09H43
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 10H05
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 10H05

Os Irmãos Duffer se pronunciaram após receber críticas de Millie Bobby Brown sobre a quarta temporada de Stranger Things. Em uma entrevista recente, a intérprete de Eleven concordou com Noah Schapp que os criadores "precisam matar" alguns de seus personagens.

"É muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, 'vocês precisam começar a matar as pessoas'", revelou a atriz. "Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones."

Ela continuou: "Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo."

Os comentários de Millie viralizaram nas redes sociais e, durante o podcast Happy Sad Confused (via NME), os Duffer foram convidados a responder às críticas. "Nós ouvimos", disse Matt Duffer.

"Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos 'Sallies sensíveis'. Ela é hilária. Acredite, exploramos todas as opções na sala de roteiristas", declarou o showrunner.

Ele continuou: "Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike [Finn Wolfhard], é como… isso é deprimente… não somos Game of Thrones", refletiu. "Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo?"

"Então, mesmo quando Barb [Shannon Purser] morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não?", indagou.

No entanto, ele promete que mais mortes estão "na mesa" enquanto Stranger Things se encaminha para o final: "Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa conta com nove episódios de durações estendidas que somam um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.