Stranger Things | Data da 4ª temporada será anunciada dentro de 10 dias

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Data da 4ª temporada será anunciada dentro de 10 dias

Produtor Shawn Levy garantiu que saberemos a data de retorno da série até 13 de agosto

Caio Coletti
03.08.2021, às 15H06
ATUALIZADA EM 04.08.2021, ÀS 15H01
ATUALIZADA EM 04.08.2021, ÀS 15H01

Shawn Levy garantiu, em entrevista ao Collider, que os fãs de Stranger Things saberão a previsão de estreia da 4ª temporada da série nos próximos dez dias, até 13 de agosto - data em que seu outro filme, Free Guyserá lançado nos cinemas.

"Eu e os irmãos [Duffer] estamos nos revezando na direção dos episódios, e estamos prestes a terminar a temporada. O que posso dizer sobre a data de estreia é que, quando esta entrevista for publicada, e quando o filme [Free Guy] for lançado, as pessoas saberão. Não posso dizer mais do que isso", comentou.

Levy ainda adiantou que a data será revelada com um "gostinho especial" da temporada, mas não um trailer completo.

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E

As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de Stranger Things.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.