Stranger Things | Criadores confirmam que personagem está realmente morto

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Criadores confirmam que personagem está realmente morto

Irmãos Duffer reiteraram despedida da temporada

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
05.07.2022, às 19H44
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 10H33
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 10H33

Se ainda havia esperança em relação ao destino de um personagem de Stranger Things, os criadores da série, os irmãos Duffer, reforçaram, em uma nova entrevista, que ele está realmente morto após os eventos do Volume 2 da quarta temporada. 

[Atenção: o texto abaixo contém spoiler da quarta temporada de Stranger Things]

Trata-se de Eddie Munson (Joseph Quinn). Recém-chegado na série, ele morreu ao escolher se sacrificar para distrair os "morcegos" do Mundo Invertido. E em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, os dois confirmaram que Eddie, "infelizmente", está morto. 

O mesmo vale para o "Papa", Dr. Brenner (Matthew Modine). "De verdade, dessa vez", brincaram. 

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.