Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Cena de Eddie tocando Master of Puppets não estava no roteiro

Volume 2 já está disponível na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
12.07.2022, às 15H13
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 15H45
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 15H45

Uma das mais icônicas cenas do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things não estava planejada para de fato acontecer. O momento em que Eddie Munson (Joseph Quinn) interpreta uma versão épica de "Master of Puppets", do Metallica, foi adicionado ao roteiro mais tarde.

A cena tornou-se favorita de diversos fãs do programa, mas de acordo com uma nova entrevista dos Irmãos Duffer, ela foi adicionada somente depois de o script estar fechado.

"Chegamos ao final e não tínhamos a ideia desde o início de que Eddie tocaria Metallica no telhado de seu trailer", compartilhou o co-criador Matt Duffer à Netflix Geek. "Esse foi um dos nossos escritores, Curtis [Gwinn] que deu a ideia porque estávamos tentando descobrir 'Como eles vão distrair os demobats?' E Curtis disse, 'Bem, e se ele tocar Metallica? E se ele estiver fazendo isso em cima de seu trailer? E então eles instalaram todos esses alto-falantes?' Nós nos apaixonamos por essa ideia, nós pensamos, 'Nós temos que fazer isso', mas realmente não o colocamos como guitarrista [inicialmente]."

Ele continuou: "Nós sabíamos que ele gostava desse estilo de música, mas não o havíamos definido dessa maneira. Pudemos então voltar, porque nada disso havia sido filmado ainda, e colocar camadas na guitarra, camada em sua banda. Aquela cena com ele e Chrissy, que é uma das minhas cenas favoritas, o humanizou de uma maneira real e humanizou Chrissy de uma maneira real."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.