Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Ator acredita que Dr. Brenner retornará na 5ª temporada

Volume 2 já está disponível na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 14H25

Matthew Modine, que interpretou Dr. Martin em Stranger Things, recusa-se a acreditar que seu personagem está morto de fato. Em uma entrevista dada à Vultura (via Entertainment Weekly), o ator pensa que Eleven (Millie Bobby Brown) não conseguiu usar seus poderes contra ele.

"Não, eu não diria. Porque eu não gostaria que ele estivesse morto", começa ele. "Três coisas são curiosas para mim: Como ele sobreviveu ao Demogorgon [na 1ª temporada]? Como ele sobreviveu a One? E quando Eleven tenta usar seu poder contra o Dr. Brenner depois de explodir três guardas no ar, ele a frustra e diz: 'Você não achava que seria tão fácil assim.' Ela não conseguiu fazer seus poderes funcionarem nele. Há algo mais em Brenner do que aparenta."

À EW, o produtor executivo Shawn Levy revelou anteriormente que os fãs não devem "esperar uma explicação para essa ocorrência específica". Vale lembrar também que os irmãos Duffer já bateram na tecla que Brenner está definitivamente morto.

"Eu não quero acreditar que acabou, porque eu amo os Duffer", continuou Modine. "Não quero acreditar que acabou, porque mal posso esperar para trabalhar com Millie novamente."

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.