Stranger Things (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Stranger Things (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 4 | Criador lista referências do horror na temporada

Episódios já estão disponíveis na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
01.06.2022, às 22H47

O co-criador de Stranger Things Ross Duffer revelou alguns clássicos do terror que influenciaram a quarta temporada da série da Netflix. Segundo Duffer, A Hora do Pesadelo e Hellraiser estão na lista.

“As maiores influências provavelmente seriam A Hora do Pesadelo 3, Hellraiser, de Clive Barker, e, estranhamente, A Cela, com Jennifer Lopez e Vince Vaughn”, disse Ross ao NME. “Tem IT também. A minissérie de 1990, com o Pennywise de Tim Curry, nos marcou, talvez, mais do que qualquer outra coisa. Então conversamos muito sobre isso e por que isso mexeu tanto conosco”.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.