Elenco de Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things 4 ultrapassa marca de um bilhão de horas vistas

Volume 2 da 4ª temporada somou mais de 301 milhões de horas ao resultado final

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
05.07.2022, às 16H46

Com o lançamento do Volume 2 na última sexta-feira (1º), Stranger Things 4 quebrou recorde de audiência ao ultrapassar a marca de um bilhão de horas vistas no mundo inteiro, de acordo com The Wrap. Desde o lançamento, os episódios finais somaram 301,28 milhões de horas ao resultado já impressionante do Volume 1.

Vale lembrar, porém, que os episódios desta temporada foram consideravelmente maiores. No total, o quarto ano teve mais de 13 horas.

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.