John Wesley Shipp caracterizado como Jay Garrick em The Flash

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stargirl | Flash de John Wesley Shipp chega a Blue Valley em imagens inéditas

Personagem reestreará no nono episódio da segunda temporada

Nico Garófalo
27.09.2021
18h07

John Wesley Shipp está mais uma vez de volta ao uniforme do Homem Mais Rápido do Mundo. Depois de viver Barry Allen, Henry Allen e Jay Garrick em um intervalo de 30 anos, o ator interpretará o Flash da Era de Ouro mais uma vez no nono episódio da segunda temporada de Stargirl. O personagem aparecerá em um flashback que mostrará a Sociedade da Justiça original - formada ainda por Starman (Joel McHale), Homem-Hora (Lou Ferrigno Jr.), Pantera (Brian Stapf), Johnny Trovoada (Ethan Embry) e Fúria (Luke Wilson) -, programado para ser transmitido em 5 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio deve ser disponibilizado no dia 7 do mesmo mês pela HBO Max.

O capítulo ganhou novas imagens, publicadas pela EW - veja abaixo:

Transmitida originalmente pelo extinto DC Universe, Stargirl foi renovada para uma segunda temporada, mas agora será produzida e exibida pela CW, emissora responsável pelo Arrowverse. No Brasil, a série é transmitida pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.