Silo é renovada para 3ª e 4ª temporada, as últimas da série do Apple TV+

Séries e TV

Notícia

Silo é renovada para 3ª e 4ª temporada, as últimas da série do Apple TV+

Segundo ano exibe novo episódio nesta sexta-feira (20)

Omelete
1 min de leitura
16.12.2024, às 11H27.

Apple TV+ acaba de renovar Silo para ter uma terceira e uma quarta temporada - com esta sendo a última da trama. A notícia foi revelada pela própria plataforma de streaming nesta segunda-feira (16).

A notícia chega durante a exibição do segundo ano da série estrelada por Rebecca Ferguson, que tem feito sucesso na plataforma da Apple. O sexto episódio vai ao ar nesta sexta, e o segundo ano deve ter seu encerramento em 17 de janeiro.

Silo conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra, do silo subterrâneo que as protege e do mundo mortal no lado de fora. Mas ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e qualquer pessoa que tenta descobrir o motivo sofre consequências fatais. Rebecca Ferguson lidera o elenco, que ainda tem Rashida Jones, Tim Robbins, Iain Glen, David Oyelowo, Harriet Walter e Common.

 A primeira temporada de Silo está completa no Apple TV+. O segundo ano está no ar na plataforma, com episódios semanais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.