Sharp Objects | Showrunner diz que série da HBO não terá 2ª temporada

Séries e TV

Notícia

Sharp Objects | Showrunner diz que série da HBO não terá 2ª temporada

Marti Noxon disse que não ocorrerá o mesmo que foi visto em Big Little Lies

Rafael Gonzaga
26.07.2018
12h19
Atualizada em
26.07.2018
13h11
Atualizada em 26.07.2018 às 13h11

Após o sucesso da série limitada Big Little Lies em 2017, a HBO retornou ao formato novamente em 2018 com Sharp Objects, estrelado por Amy Adams. Ao contrário de Big Little Lie, no entanto, não haverá uma segunda temporada desta série, segundo a showrunner e roteirista da série, Marti Noxon. (via ComicBook)

Noxon compartilhou a notícia durante a turnê de imprensa da Television Critics Association. "Será somente isso, então aproveitem enquanto podem", disse.

O presidente da programação da HBO, Casey Bloys, fez coro aos comentários de Noxon, explicando que Adams não tinha planos de reviver sua personagem problemático por mais uma temporada. "Ao contrário de Big Little Lies, onde todas as estrelas queriam voltar, Sharp Objects fala de um personagem muito sombrio, de um material muito denso. Amy não quer viver este personagem novamente e eu não posso culpá-la, é muito desgastante para uma atriz. Portanto, não há planos para uma segunda temporada”.

A própria Adams chegou a comentar seu estado psicológico durante as filmagens. "Eu tinha muita insônia, acordava com ansiedade e tinha que me esforçar para entender que ela não vinha de mim, ela pertencia a minha personagem".

Objetos Cortantes, série da HBO baseada no livro de Gillian Flynn, tem direção de Jean-Marc Vallée e traz Amy AdamsPatricia Clarkson, Chris MessinaMatt Craven e Sophia Lillis.