Séries e TV

Notícia

Sexta-Feira 13 será adaptado para a TV

Diretor do filme original será produtor executivo do novo projeto

Aline Diniz
24.04.2014, às 16H24
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H17
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H17

Jason Voorhees vai para as telinhas. Depois de 12 filmes nos cinemas, Sexta-Feira 13 vai virar série de TV. As informações são do Deadline.

Jason

None

O projeto terá Sean S Cunningham, diretor do longa original lançado em 1980, como produtor executivo e acompanhará o assassino em série em diversos períodos de sua vida. Segundo o site, a série terá uma ambientação contemporânea e mostrará os personagens de Crystal Lake, que são forçados a confrontar a volta do serial killer conforme novos segredos sobre sua estranha família são revelados.

Bil Basso (Exterminador do Futuro) e Jordu Schell (Avatar) ficarão a cargo do roteiro, enquanto Roy Knyrim da SOTA FX cuidará dos efeitos especiais. Além de Cunningham, também produzirão a série Randall Emmett, George Furla, Mark Canton, Steve B. Harris, Ted Fox e Robert Barsamian, que produziu os filmes.

Ainda não há emissora, elenco ou data de início de gravações definidos para Sexta-Feira 13.

Além da nova série de TV, também está em andamento um remake para os cinemas que marca um acordo entre a Paramount e a Warner - saiba mais. Não foi divulgado se a produção seguirá em frente ou não.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.