Aimee Lou Wood como Aimee Gibbs na  3ª temporada de Sex Education

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex Education | Site que Aimee acessou na terceira temporada realmente existe

Netflix criou a plataforma para divulgar a série

Pedro Henrique Ribeiro
21.09.2021
21h24

A Netflix lançou a plataforma "Toda PPK é Linda", o site que a personagem Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) acessou na terceira temporada da série Sex Education. O serviço de streaming criou a plataforma para divulgar a produção.

Na série, a jovem estava insatisfeita com a aparência de seu órgão e se sentiu melhor após acessar o site. Confira o vídeo promocional abaixo:

Após um hiato de 20 meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a história de Sex Education foi retomada com 8 episódios. Na terceira temporada, Otis está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

O novo elenco da série inclui Jemima Kirke (Girls) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não-binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.