Pôster de Elseworlds

Créditos da imagem: Elseworlds/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Séries do Arrowverse devem integrar o novo serviço de streaming da Warner

Títulos estão atualmente na Netflix Brasil

Camila Sousa
12.02.2019
22h46

Durante participação no TCA, Kevin Reilly, chefe criativo da Turner e presidente do TNT e TBS, indicou que as séries do Arrowverse (The Flash, Supergirl etc.) irão para o novo serviço de streaming da Warner (via Variety).

Reilly afirmou que a HBO (parte do grupo WarnerMedia) será o centro da plataforma, que vai existir em paralelo ao HBO GO e DC Universe. Entre as propriedades que estarão no serviço, foram citadas o Cartoon Network, Adult Swin, New Line Cinema, a própria Warner e também o CW, em que as séries da DC estão situadas. Com isso, os seriados devem deixar a Netflix, mas essa movimentação ainda pode demorar.

Outra grande dúvida dos fãs é sobre a saída de Friends da Netflix. Reilly também deu pistas sobre isso no evento, mas a mudança não deve acontecer tão cedo – entenda aqui.

Ainda sem nome, o streaming da Warner será lançado primeiro nos EUA, antes de ir para o mercado internacional. Enquanto a versão beta não terá conteúdo original, é esperado que eles sejam introduzidos no serviço em 2020.