Série do Disney+ sobre Visão e Feiticeira Escarlate ganha título oficial

Créditos da imagem: Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Série do Disney+ sobre Visão e Feiticeira Escarlate ganha título oficial

Produção confirmou Elizabeth Olsen e Paul Bettany no elenco

Mariana Canhisares
11.04.2019
20h26

A Walt Disney Company revelou, durante evento nesta quinta-feira (11), o título oficial da série do Disney+ centrada em Visão e Feiticeira Escarlate. A produção, que confirmou o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen para os papéis, se chamará WandaVision.

Além disso, são poucas as informações sobre a série. Especula-se que ela terá entre seis e oito episódios, como a produção sobre Loki, e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

Informações anteriores dizem que a a ideia é desenvolver histórias para personagens que não tiveram um filme-solo, o que abre a possibilidade mais personagens migrarem dos cinemas para as telinhas. Por enquanto não há previsão de estreia.

Fique de olho no Omelete para futuras atualizações sobre as minisséries da Marvel Studios.

Em agosto de 2017, a Disney anunciou seu plano de lançar o próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, em 2019. Lá, a empresa disponibilizará filmes como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. As séries confirmadas até agora são The Mandalorian, no universo de Star Wars; um prelúdio de Rogue One, também de Star Wars; um falso documentário de High School Musical; uma produção focada em Loki; outra sobre o Visão e Feiticeira Escarlate; uma sobre Falcão e Soldado Invernal e a série sobre Alta Fidelidade - saiba mais.