SDCC 2018 | Vizinhança de The Good Place será recriada no evento

Créditos da imagem: Divulgação/ NBC

Séries e TV

Notícia

SDCC 2018 | Vizinhança de The Good Place será recriada no evento

Fãs da comédia poderão visitar locais famosos da série

Rafael Gonzaga
11.07.2018
16h39
Atualizada em
16.07.2018
15h26
Atualizada em 16.07.2018 às 15h26

A vizinhança para onde Eleanor (Kristen Bell) é enviada após morrer em The Good Place poderá ser visitada na San Diego Comic-Con 2018. O cenário do Lugar Bom será recriado para que fãs possam ter a experiência pós-morte dos personagens da série da NBC, exibida no Brasil pela Netflix. Veja uma prévia: (via TVLine)

Divulgação/ NBC

Considerada a “maior experiência interativa para fãs da NBC”, a exposição The Good Place oferecerá aos fãs uma chance de tirar fotos em seus lugares favoritos durante todo o final de semana, além de coletar uma série de brindes exclusivos.

Para evitar a formação de longas filas, os fãs da série que estiverem no evento devem fazer um pré-registro para a experiência através do site goodplacesdcc.com. Além disso, os atores e produtores de The Good Place estarão na San Diego Comic-Con no dia 21 de julho, às 11 da manhã, para falar sobre as duas primeiras temporadas, bem como adiantar o que está por vir no terceiro ano - que estréia com um episódio de uma hora em 27 de setembro na NBC.

The Good Place acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher que é mandada ao paraíso por engano e teme ser descoberta. O seriado é criação de Michael Schur (Parks and RecrationBrooklyn Nine-Nine) e conta com duas temporadas.

No Brasil, The Good Place é transmitida pela Netflix, que tem todos os episódios em seu catálogo.

San Diego Comic-Con 2018 acontece entre os dias 19 e 22 de julho nos Estados Unidos.