Séries e TV

Notícia

Samurai de Olhos Azuis | Criadores já têm fim planejado para a série

Série já está renovada para uma segunda temporada

Omelete
1 min de leitura
03.01.2024, às 19H06
ATUALIZADA EM 04.01.2024, ÀS 19H41
ATUALIZADA EM 04.01.2024, ÀS 19H41

Mais novo sucesso animado da Netflix, Samurai de Olhos Azuis já está renovada para uma segunda temporada. Mas, no que depender dos criadores Amber Noizumi e Michael Green, a produção terá um longo futuro pela frente. Em entrevista concedida ao Screen Rant em novembro e que voltou a circular após a estreia do desenho, a dupla afirmou já ter toda a história que querem contar mapeada — assista acima.

Nos nossos corações, queremos fazer três ou quatro temporadas”, afirmou Green. “Sabemos como terminar a história. Adoraríamos que ela continuasse”, completou, antes de ele e Noizumi revelarem também planos para um derivado protagonizado por Ringo (Masi Oka).

Criado por Amber Noizumi e Michael Green (roteirista de Logan), a produção é focada em Mizu (voz de Maya Erskine, de PEN15), uma mestre espadachim que vive em disfarce no Período Edo do Japão imperial.

O elenco de vozes da série ainda inclui George Takei (Star Trek), Masi Oka (Heroes), Randall Park (WandaVision), Kenneth Branagh (Morte no Nilo), Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Ming-Na Wen (Agents of SHIELD) e Harry Shum Jr. (Glee), entre outros.

A primeira temporada de Samurai de Olhos Azuis está disponível na Netflix, enquanto o segundo ano ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.