Montagem com Lost, Prison Break e Greys Anatomy (Reprodução/Montagem)

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem

Séries e TV

Notícia

Lost, Prison Break e Grey's Anatomy voltarão para o catálogo da Netflix

Atualmente, as produções estão disponíveis no Brasil apenas pelo Star+

Omelete
1 min de leitura
11.12.2023, às 23H02.
Atualizada em 12.12.2023, ÀS 08H57

Lost, Prison Break e Grey's Anatomy estão programados para fazerem um retorno ao catálogo da Netflix. Conforme reportado pelo Deadline, está em fase final um novo acordo de licenciamento doméstico de curto prazo entre a Disney Entertainment e a plataforma TUDUM que visa trazer essas e outras produções de volta, de maneira não exclusiva, com uma duração prevista de 18 meses.

Outras produções que também fazem parte do acordo são This Is Us, Archer, How I Met Your Mother, White Collar, Home Improvement, The Resident, ESPN 30 for 30, Eu, A Patroa e As Crianças, Reba, The Bernie Mac Show e o recente reboot de Wonder Years.

O Omelete procurou a assessoria da Netflix para confirmar se os títulos em questão também retornarão ao catálogo brasileiro da plataforma, mas ainda não obteve resposta. Assim que a plataforma se pronunciar, a nota será atualizada.

Atualmente, Lost, Prison Break e Grey's Anatomy estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.