Lea Michele em Glee

Créditos da imagem: Glee/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ryan Murphy quer gravar novo piloto de Glee

Criador quer revisitar série de 2009 com novos atores

Arthur Eloi
22.05.2020
15h35

Ryan Murphy pode ser conhecido hoje como a mente por trás de American Horror Story e projetos como Hollywood e The Politician. Mas há alguns anos, o nome de Murphy tinha destaque por conta do enorme sucesso de Glee, sua criação. Agora, em 2020, ele sugeriu gravar uma nova versão do piloto da série de 2009.

Essa nova versão, segundo Murphy, seria novamente estrelada por Lea Michele, mas teria a adição de Ben Platt (The Politician) e de Beanie Feldstein (Fora de Série). “Lea e Ben são amigo-rivais que lutam pelo coração e a alma do Clube Glee. Ben também está no time de futebol americano, dorme com a escola toda e é o rouba-corações do colégio McKinley High”, descreve o criador no Instagram. “Beanie é a amiga em comum dos dois, e dividida entre eles. De repente, Beanie junta forças com Sue Sylvester (personagem de Jane Lynch) e se torna a solista principal e estrela impiedosa do Clube Glee. Lea e Ben são forçados a juntar forças para tirá-la do trono. Quero regravar o piloto desta forma. Talvez eu faça isso?

Ainda não é certo se Ryan Murphy apenas está teorizando uma nova versão, ou se já planeja algo - possivelmente na Netflix, onde tem um acordo de produção. Fique de olho no Omelete para novidades sobre Glee!

Criada por Ryan Murphy, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos que estudavam no William McKinley High School e encontravam refúgio no coral organizado por um professor sonhador. No elenco da série estiveram nomes como Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Matthew Morrison e Jane Lynch. As seis temporadas estão disponíveis na Netflix.